Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Saga de Ronaldinho Gaucho no Rio

Ronaldinho Gaúcho, barrado da seleção por Dunga, está num astral bem diferente da ressaca da eliminação da Copa, ocorrida na sexta,  dia 2. Graças ao (ex) treinador da seleção, ele está curtindo suas férias no Rio, onde aproveitou para fazer uma das coisas que mais gosta: cair no samba, feijoada, praia, futebol e mulher, segue a SAGA RONALDINHO:

- Jogador estaria hospedado na Costa do Sauípe, de onde deve acompanhar o primeiro jogo da seleção.

Ronaldinho conferiu o show do cantor Edcity, em Salvador. Fã de música baiana, o jogador dançou e se divertiu entre amigos na noite baiana. Segundo fonte, o craque estaria hospedado na Costa do Sauípe.

- Ronaldinho Gaúcho vai a ensaio do show do marido de Scheila Carvalho.

O jogador esteve na Bahia e posou com a dançarina transexual Léo Kret.
O jogador assistiu ao ensaio do grupo Raghatoni, do cantor Toni Sales, marido da dançarina Scheila Carvalho, grávida de nove meses do artista. Nos bastidores, Ronaldinho posou com fãs e com a dançarina transexual Léo Kret.


- Marcelo Falcão conta no Twitter que Ronaldinho Gaúcho foi barrado em boate.

'O cara mais 'responsa' do mundo e tem gente sem noção. Que pena', escreveu cantor. Jogador de futebol está passando férias no Rio de Janeiro.
O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi barrado em uma das boates mais badaladas do Rio de Janeiro. Quem contou foi Marcelo Falcão, da banda O Rappa, em seu Twitter.

"Quem foi o louco que barrou meu parceiro Ronaldinho Gaúcho na boate 00 no Rio ontem? Meu DJ falou isso! Muito triste, lamentável! Tem nada não. Vou chamar o 'Nego' par ir comigo no Loucomotivos. O cara mais responsa do mundo, e tem gente sem noção. Que pena!", escreveu o cantor, que se apresenta também no projeto paralelo Loucomotivos.

Dia 3 de julho - Craque do Milan foi à quadra da Portela em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio.

Na tarde de sábado, ele foi "comemorar a eliminação da Argentina" numa feijoada na quadra da Portela, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio, quando chegou a subir no palco e se arriscar no pandeiro.

Dia 4 de julho - Jogador foi è escola de samba Estácio de Sá, e mostrou samba no pé com Shayene Cesário (rainha de bateria).

Depois de ir à quadra da Portela no, dia 3, Ronaldinho Gaúcho resolveu se jogar no samba novamente. O  local escolhido foi a sede da escola Estácio de Sá, onde o jogador mostrou habilidade na dança ao lado da rainha de bateria Shayene Cesário.


A rainha da bateria da Estácio de Sá, Shayene Cesário, que sambou com Ronaldinho Gaúcho, contou ao jornal "Agora" o que foi que ele cochichou em seu ouvido.
"Eu o chamei para sambar e ele me pediu que eu não o fizesse pagar mico!", disse ela, acrescentando: "Bom, ele me perguntou se eu tinha namorado. Disse que sim".

Dia 5 de julho - Sem parar! Ronaldinho Gaúcho curte praia com amigos e uma loira.
Se alguém aí achou que Ronaldinho Gaúcho ficou meio cansado por ter ido à praia, à feijoada da Portela, ao show de Claudia Leitte e à quadra da Estácio de Sá no fim de semana, saiba que o jogador tem fôlego de sobra. Ele foi fotografado com amigos na Praia da Barra, no Rio.
De férias na cidade, o jogador escolheu um programinha light: foi à praia com amigos e uma loira que, rezavam os comentários no local, hospedou-se na noite do domingo, 4, onde Ronaldinho está, e só deixou o hotel para o banho de mar com o jogador. Hum...



Dia 7 de julho - Jogador participou da comemoração dos 10 anos do Carioca da Gema, no Bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Quer encontrar Ronaldinho Gaúcho? É só dar uma voltinha pelas rodas de samba do Rio de Janeiro. O jogador foi mais uma vez para a noitada e o local escolhido foi o Carioca da Gema, localizado no Bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, que comemora 10 anos.  O jogador deu uma canja com o grupo Tempero Carioca e mostrou sua habilidade com o pandeiro.


Dia 8 de julho - Jogador reuniu amigos para pagode na praia.

O  jogador reuniu um grupo de amigos na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para um pagode na areia. Entre os participantes estavam Romarinho, filho de Romário, Donizete e até a mãe de Vagner Love. Isso tudo porque o jogador já tinha jogado uma pelada de futevôlei na parte da manhã.
O único senão da história foi a quantidade de seguranças que o jogador colocou para dar aquela "olhadinha" no evento. A idéia, na verdade, era evitar que fotógrafos clicassem a festa. Mas, pelo visto, não adiantou nada a cara feia dos fortinhos para o lado da imprensa.



Dia 9 de Julho - Ronaldinho Gaúcho curte noite em boate no Rio.
Cravejado de pedras e brilhos na blusa e nos colares, Ronaldinho Gaúcho se esbaldou na noite carioca. Pela quarta vez em duas semanas, ele esteve na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca. Cercado por seguranças a noite toda, ele não se deixou fotografar. A única que conseguiu um clique com o craque foi uma garçonete da boate que ainda ganhou um beijaço. Na bochecha... Quem também esteve na Taj na mesma noite foi o ex-BBB, Max Porto.


Dia 11 de julho - Ronaldinho Gaúcho troca chamegos com morena na quadra do Salgueiro.

Ronaldinho Gaúcho curtiu muito a feijoada do Salgueiro no Rio. O jogador aproveitou o samba acompanhado de uma morena com quem trocou muitos carinhos.




Ronaldinho Gaúcho curte feijoada na quadra da Mangueira.

O  jogador aproveitou para passar o dia comendo a tradicional feijoada na quadra da Mangueira. Ele posou ao lado de Ivo Meirelles, presidente da escola, e da rainha de bateria, Renata Santos. Ronaldinho está em uma temporada agitada na cidade. Ele já esteve na quadra da escola de samba Estácio de Sá e virou habitué das areias da Barra da Tijuca.

Dia 11 de julho - Jogador tocou com os amigos do Grupo Raça.

Ronaldinho Gaúcho só quer saber de diversão. Depois de curtir a feijoada na quadra do Salgueiro, onde trocou carinhos com uma morena, o jogador tocou pagode com amigos do Grupo Raça.


- Ronaldinho Gaúcho joga futevôlei acompanhado por morena no Rio.

O jogador Ronaldinho Gaúcho teve mais um dia de agito no Rio. Gaúcho passou a, jogando futevôlei nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, acompanhado por uma morena. Gaúcho chegou a visitar três pagodes diferentes numa só noite e esteve em uma roda de samba na Zona Norte da cidade.



Aproveitando dias de folga na cidade,  ele tem mantido sua agenda cheia: praia, samba  e balada.

Creditos: EGO

3 comentários:

  1. Ele aparenta se gente boa, um cara humilde rsrsrsrs no futebol ele pode ser bom agora cantando deve ser horrivel rsrsrsrs. Eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  2. gordo pra caráleo, taquipariu \o/ e ainda assim é melhor do que muitos em boa forma

    ResponderExcluir
  3. melhor que vi jogar , pode fazer o que quiser hj ja ganhou tudo!

    ResponderExcluir