Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Holandesa promete SEXO ORAL se seleção for campeã!!!

Senhoras e senhores a copa do mundo está rendendo mais frutos do que imaginávamos, essa febre de anúncios de modelos, técnicos, atrizes, etc, que vão tirar a roupa se suas seleções atingirem determinada colocação ou forem campeãs da Copa 2010, agora ficou pra trás.
A atriz pornô mais famosa da Holanda, Bobbi Eden, vai presentear seus seguidores do twitter com uma bela sessão de sexo oral.


Junto com mais 3 amigas, se a seleção holandesa se sagrar campeã no dia 11 de julho na África do Sul, Bobbi irá agraciar seus fãs com um belo presente. Mas acho que ela vai precisar chamar mais coleguinhas, ela anunciou a promessa algumas horas antes do jogo contra o Uruguai enquanto ela tinha cerca de 5000 seguidores, e neste momento ela está com incríveis (16.734) (17.985) (31.846)(50.543) (55.057) (65.234) 73.435 e aumentando holandeses loucos por receber o presente (Não só holandeses né!? Eu já dei o meu Follow, vai que ela resolve aparecer aqui no Brasil!!!). Dê uma olhada no twit que ela enviou no print abaixo:




Imagine agora meus queridos amiguinhos como será a copa aqui no Brasil, se essa moda continuar e com a quantidade de pessoas que querem aparecer a qualquer custo por aqui, podem se preparar que a chapa vai esquentar!!!!!

Quem quiser segui-la tá ai o twitter @Bobbieden !!!

Aproveitem também para segui o @Peideiaqui !!!

2 comentários:

  1. COPA NO BRASIL JÁ

    Dane-se tudo quero a bagunça no meu quintal!!!

    ResponderExcluir
  2. O Twitter dela aumenta os seguidores igual a parada de Gigas do Gmail, impressionante.!!!

    ResponderExcluir