Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

LIBERTEM O CAIO !

A Copa começou dia 11 de junho e, no momento em que escrevo, já se passaram 10 dias, ou seja 240 horas. Isto é apenas o começo. O Mundial vai até 11 de julho. No dia da final completarão 30 dias, ou 720 horas que o Caio Ribeiro terá sido mantido em cativeiro na Central da Copa!

Eu acordo, ligo a tevê e vejo o Caio. Assisto ao jogo da manhã, chego no trabalho, ligo a tevê para acompanhar de rabo de olho a partida da hora do almoço e vejo o Caio. No meio da tarde, o Caio comenta o jogo que está rolando. Meia noite e varada, já fui me deitar, levanto pra tirar um água do joelho e, se a tevê estiver ligada, o Caio tá lá, ligadão também.Às vezes ele está sozinho, às vezes acompanhado de palpiteiros que se revezam no programa. Mas ele está sempre ali, sentado no mesmo lugar. Nem troca de pufe pra dar uma variadinha. Não vi o Caio se levantar daquele pufe uma vezinha sequer! Ele não almoça, não janta, não dorme, não troca de roupa, não toma um banho. Se ao menos o Central da Copa passasse a ser transmitido pelo Sexy Hot, ele poderia ter direito a uma visita íntima. Mas em canal aberto, é impensável.

Não é possível, minha gente. Esse cara vai ter um troço daqui a pouco. Pode sofrer um apagão no meio de um comentário, sofrer uma crise de nervos, tirar a roupa, subir num pufe e começar a torcer pela Argentina!

Vamos nos mobilizar, fazer uma campanha, estender faixas nos estádios para sensibilizar as autoridades competentes. Copa do Mundo é festa, é alegria, não podemos assistir impassíveis à criação do Caio em cativeiro.

Libertem o Caio!

Créditos: Blog de La Peña

Nenhum comentário:

Postar um comentário